Carozzo

Radar Imobiliário fala sobre plataforma que ajuda moradores a resolver pendências do dia a dia

Programa falou sobre a plataforma Housi a ser lançada no mercado baiano
Compartilhe:

O programa Radar Imobiliário do último sábado (12) recebeu Ivana Caroso e Francisco Carozo. Ela é a presidente do Conselho Administrativo da Carozo Desenvolvimento Imobiliário. Francisco Carozo é o CEO da empresa. Eles falaram sobre a plataforma a Housi, que disponibiliza uma solução para locação 100% digital com suporte 24hs e dezenas de soluções que resolvem o dia a dia dos moradores.

No segundo bloco, Nicole Sande, supervisora de Incorporação e Produto da Moura Dubeux, falou sobre itens da arquitetura que preservam a natureza e geram economia nos residenciais, além de aumentar a qualdiade de vida para os moradores. Durante a entrevista, Sande destacou as principais demandas como ambientes amplos, áreas sociais ao ar livre e integração dos espaços nas unidades privativas.

O programa Radar Imobiliário vai ao ar todo sábado na Rádio Metropole, a partir das 9h.

Outras Notícias

fevereiro 27, 2024

O mercado imobiliário baiano e as suas transformações

fevereiro 27, 2024

Short Stay: uma nova perspectiva de investimento no mercado imobiliário

janeiro 26, 2024

SHORT STAY: CONHEÇA NOVA MODALIDADE QUE TEM AQUECIDO MERCADO IMOBILIÁRIO DE SALVADOR

janeiro 26, 2024

Conheça o Short Stay, nova modalidade que tem aquecido o mercado imobiliário … – Veja mais em https://revistasacada.com.br/universo-imobiliario/conheca-o-short-stay-nova-modalidade-que-tem-aquecido-o-mercado-imobiliario/