Carozzo

Tendência no Sudeste, moradia por assinatura chega a Salvador

Compartilhe:

A presidente do conselho da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, Ivana Caroso, destaca carência do público soteropolitano pelo serviço

 

Housi lança empreendimento no Porto da Barra, um dos endereços icônicos da capital baiana

 

Locar um apartamento mobiliado, pronto pra morar, sem burocracia e espera. A proposta da Housi parece agradar os soteropolitanos e, após uma pesquisa de mercado, a empresa aporta na cidade. O grupo lança, entre setembro e outubro deste ano, a primeira moradia por assinatura do estado. A Housi chega no Porto da Barra com a promessa de trazer facilidade para aqueles que investem e para quem consome o produto.

A chegada em Salvador foi graças ao resultado de uma pesquisa que revela a crescente procura pelo serviço e carência dele na capital da Bahia. “Há um déficit enorme desse tipo de moradia com liberdade hoje em Salvador. A expectativa é que essas locações alcancem 100% de ocupação em 30 dias “,  pontua a presidente do conselho da Caroso Desenvolvimento Imobiliário, Ivana Caroso.

Para o futuro inquilino, a moradia por assinatura entrega uma solução totalmente pronta para entrar e residir, sem qualquer burocracia de contratos, fiança ou caução. Em entrevista ao Podcast do Portal M!, Caroso destacou que a plataforma traz um conceito de serviços práticos e objetivos.

Já testada em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Housi chega ao mercado imobiliário baiano pelas mãos da Carozo Desenvolvimento Imobiliário, de Ivana Caroso e Francisco Carozo, em parceria com Giro Empreendimentos, de Leandro Caroso, e a APS Engenharia Estratégica, de Alexandre Pedral.

“Como consumidor você pode locar na plataforma da Housi o apê que você quiser, onde você quiser, no bairro que você quiser, na cidade que você quiser e pode mudar na hora que você quiser”, afirma Ivana Caroso.  Ela completa que o investidor terá alta rentabilidade e já o público que procura um imóvel pronto, mobiliado, sem burocracia, encontrará um serviço 100% digital.

A Housi chega à Bahia numa flagship (carro-chefe) da marca, com a característica não apenas da administração completa de unidades, mas também de todo um edifício que será construído em um dos lugares mais icônicos da cidade, o Porto da Barra.

Outras Notícias

fevereiro 27, 2024

O mercado imobiliário baiano e as suas transformações

fevereiro 27, 2024

Short Stay: uma nova perspectiva de investimento no mercado imobiliário

janeiro 26, 2024

SHORT STAY: CONHEÇA NOVA MODALIDADE QUE TEM AQUECIDO MERCADO IMOBILIÁRIO DE SALVADOR

janeiro 26, 2024

Conheça o Short Stay, nova modalidade que tem aquecido o mercado imobiliário … – Veja mais em https://revistasacada.com.br/universo-imobiliario/conheca-o-short-stay-nova-modalidade-que-tem-aquecido-o-mercado-imobiliario/