Carozzo

SHORT STAY: CONHEÇA NOVA MODALIDADE QUE TEM AQUECIDO MERCADO IMOBILIÁRIO DE SALVADOR

Compartilhe:

Destino mais procurado por turistas, Salvador está vivendo o aquecimento mercado imobiliário. Devido ao carnaval, a cidade se torna o cenário perfeito para se investir no Short Stay, as estadias de curtas temporadas.

Essa uma das novas tendências do mercado e está revolucionando a maneira como as propriedades são gerenciadas e como os investidores enxergam oportunidades no setor.

Na modalidade, o aluguel de propriedades é realizado por períodos mais curtos, que geralmente são dias ou semanas. O processo é realizado de forma digital e com contratos simplificados, oferecendo maior flexibilidade para os locatários e proprietários, uma possibilidade de garantir estadias mais adaptadas às necessidades e disponibilidade do visitante, com uma abordagem flexível.

“Os investidores conseguem ter mais controle sobre a gestão de suas propriedades, podem aproveitar a crescente demanda para maximizar a rentabilidade de suas propriedades ajustando as tarifas de acordo com a demanda, especialmente em épocas de alta procura, atraindo diferentes perfis de hóspedes, desde turistas a profissionais em viagens de negócios, além de fazerem com que a ocupação contínua se torne mais fácil de ser mantida”, explica o empresário Francisco Carozzo, um dos líderes da Carozzo Desenvolvimento Imobiliário.

De acordo com o empresário, a mudança se alinha com o estilo de vida dinâmico e acelerado dos dias atuais, visto que essas propriedades frequentemente oferecem comodidades modernas, como Wi-Fi, limpeza regular e infraestrutura completa, proporcionando aos inquilinos uma experiência mais confortável e prática.

“Essa nova tendência proporciona uma experiência única de hospedagem que se alinha perfeitamente ao estilo dos viajantes contemporâneos. Ao mesmo tempo que se beneficiam da economia com os custos de hospedagem tradicionais, desfrutam de mais espaço e privacidade do que oferecem os quartos de hotel convencionais, tendo a oportunidade de explorar mais a fundo a cultura local e experimentar a vida cotidiana, o que contribui para uma experiência mais enriquecedora”, declara Carozzo.

Foto: Divulgação

Outras Notícias

fevereiro 27, 2024

O mercado imobiliário baiano e as suas transformações

fevereiro 27, 2024

Short Stay: uma nova perspectiva de investimento no mercado imobiliário

janeiro 26, 2024

SHORT STAY: CONHEÇA NOVA MODALIDADE QUE TEM AQUECIDO MERCADO IMOBILIÁRIO DE SALVADOR

janeiro 26, 2024

Conheça o Short Stay, nova modalidade que tem aquecido o mercado imobiliário … – Veja mais em https://revistasacada.com.br/universo-imobiliario/conheca-o-short-stay-nova-modalidade-que-tem-aquecido-o-mercado-imobiliario/